Polícia Civil esclarece homicídio e apreende arma de fogo utilizada no crime em Nova Andradina

A vitima Rosimeire Soares Oliveira veio a óbito no local dos disparos

Cb image default

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, após uma série de diligências identificou o indivíduo responsável por efetuar os disparos em desfavor de uma mulher, de 38 anos, e de um homem, de 34, resultando na morte da mulher.

O crime foi registrado no último domingo (8), no residencial Jardim Imperial. A investigação apontou que o autor dos disparos é cunhado da vítima fatal e irmão do homem ferido, sendo os disparos motivados por uma briga familiar.

Leia também: Mulher morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em Nova Andradina

Cb image default
No dia do crime a Polícia Civil juntamente com uma equipe de peritos foi ao local para apurar a autoria dos disparos. Via Marcos Donzeli.

Após as diligências, o suspeito, de 38 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia, acompanhado de seus advogados, quando apresentou a arma do crime para apreensão, na manhã desta terça-feira (10).

As diligências relativas ao caso seguirão à presente identificação e apresentação da arma de fogo, sendo o respectivo inquérito policial encaminhado ao fórum para os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.