Polícia Militar prende jovem após perturbação do sossego, desobediência e desacato em Batayporã

Condutor se alterou e denigriu a imagem da polícia, além de recusar a entregar a chave do veículo

Cb image default
Veículo foi apreendido. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar de Nova Andradina através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã, prendeu na tarde de sábado (3/2) um jovem de 20 anos, por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, desobediência e desacato.

A equipe estava realizando policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro quando avistaram um veículo VW Gol, de cor branca, transitando com o escapamento produzindo um barulho muito alto perturbando a coletividade.

Devido ao fato, os policiais deram voz de abordagem, e após checagem no sistema policial confirmou-se que o motorista não era habilitado, e o veículo além de ser rebaixado em desacordo com a legislação, também estava com o licenciamento vencido.

Diante da circunstância, os policiais informaram que o veículo teria que ser removido para o Detran, neste momento o condutor começou a se alterar e a denigrir a imagem da Polícia Militar, além de se recusar a entregar a chave para a equipe policial.

Sendo assim, o veículo teve que ser guinchado até o pátio do Detran e o autor foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.