Trabalhador é encontrado morto às margens de estrada vicinal

Vítima foi identificada como Rubens Marques Pereira, 60 anos e prestava serviço em uma fazenda na região

Cb image default
Equipes da Polícia Civil, Perícia e funerária no local onde cadáver foi encontrado (Foto: Nova News)

Homem de 60 anos, identificado como Rubens Marques Pereira, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal na região do Assentamento Teijin, em Nova Andradina. O local fica a aproximadamente 1,5 quilômetro da MS-134.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era funcionário de uma fazenda na região e também trabalhar ocasionalmente como carvoeiro. Ele tinha o hábito de andar a pé pela área onde foi encontrado morto. Ele seria conhecido na região como Russo e não teria nenhum familiar na cidade.  

 Testemunhas relataram que ele sofria de alcoolismo. Exames preliminares indicaram não existir nenhuma lesão no corpo ou sinais de violência no ambiente onde foi encontrado. A suspeita é que Rubens tenha morrido há aproximadamente 24 horas. Ele estava com os objetos pessoais e por isso não há suspeita de furto.

 “A dinâmica mais adequada aos elementos apurados no local, é que o indivíduo tenha sido vítima de mal súbito, seguido de morte decorrente de causas naturais, sem relação com infração penal de qualquer natureza. Todavia, a conclusão virá com o laudo do exame necroscópico, bem como sequência de outros atos de investigação”, explicou o delegado Caio Buose Bazoti, adjunto da 1ª delegacia da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.