Vale do Ivinhema: 8°BPM prende homem conduzindo veículo carregado com 1,2 Ton. de maconha

Dodge Journey preto, estava transitando pela via aparentando estar com sobrepeso e velocidade acima do compatível

Cb image default
Condutor, droga e veículo foram levados à delegacia. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

O 8°BPM “ O Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na manhã de domingo (07) um homem de 45 anos conduzindo um veículo roubado no estado de São Paulo, carregado com 1.200 quilos de maconha.

O fato ocorreu durante o patrulhamento na área rural na cidade de Itaquiraí, quando a equipe de Força Tática avistou um veículo Dodge Journey preto, transitando pela via aparentando estar com sobrepeso e com velocidade acima do compatível.

Cb image default

O condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático, tendo a equipe obtido êxito em abordar o veículo após 500 metros. Ao realizar abordagem, o condutor tentou fugir a pé sendo contido pela equipe policial.

Na busca pessoal nada de ilícito foi constatado, já na busca veicular foi encontrado 1.200 quilos de maconha divididos em centenas de tabletes. Em entrevista, o autor disse ter pegado a droga em Ponta Porã e levaria até a divisa do estado do Paraná.

Ao realizar a consulta detalhada da placa e chassi do veículo, foi constatado que as placas eram adulteradas, tratando-se de um dublê, produto de furto/roubo na cidade de São Paulo – SP, em junho deste ano.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o veículo para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.