A Polícia Civil de São Paulo efetuou a prisão dos irmãos gêmeos, Higor Santos Maia e Hiago Santos Maia, ambos com 24 anos de idade. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Poder Judiciário após solicitação da autoridade policial. Os dois estavam foragidos desde o crime ocorrido na noite de terça-feira (13).
Os irmãos são acusados do assassinato a facadas de Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos. No dia seguinte, a namorada de Hiago, Bianca Aparecida Felipe, 22 anos, conhecida como “Pekena” foi até a casa da vítima e ateou fogo. Ela foi presa em flagrante e em audiência de custódia afirmou ter causado o incêndio por “raiva de toda a situação”, ela teve a preventiva decretada pela Justiça na quinta-feira (15).
Durante o interrogatório, os irmãos admitiram ter cometido o crime, porém, alegaram legítima defesa, afirmando que agiram em resposta a supostas provocações da vítima, que teria tentado matá-los. Em relação ao incêndio, negaram qualquer envolvimento, alegando desconhecimento do ato.
As investigações seguem em andamento para esclarecer totalmente os eventos ocorridos naquela noite fatídica. A polícia segue com as investigações.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.