Vendedor de Angélica é preso quando entregava 140 quilos de carne estragada em restaurantes de Nova Andradina

Ele já foi autuado pelo mesmo crime há 10 dias e acabou detido em flagrante

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Nesta segunda-feira (20), homem de 30 anos, de Angélica foi preso em flagrante por venda de carne sem procedência, imprópria para o consumo. Ele foi detido entregando o alimento em restaurantes de Nova Andradina. Homem ainda apresentou uma nota fiscal de um frigorífico, com data do dia 11-03-2023.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar viu a picape branca na frente de um restaurante. A placa do veículo estava quase caindo e foi identificado que o licenciamento estava atrasado.

Assim foi feita abordagem e os policiais encontraram no compartimento de cargas as embalagens com carnes. O alimento estava embalado sem qualquer descrição ou selo, sem condições de refrigeração e nem higiene.

O motorista ainda relatou que já tinha entregado carne em alguns restaurantes. Ainda segundo a polícia, ele já foi alvo da polícia há 10 dias.

Na ocasião, foi autuado pelo Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul) e Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

O suspeito acabou preso em flagrante pelo comércio da carne sem procedência. Ainda foram apreendidos mais de 140 quilos de carne, moída e também em pedaços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.