Jovem que saiu de Deodápolis e iria a São Paulo buscar moto é estuprada; Pediu socorro a guincho e suspeito foi preso

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto pela justiça de SP

Cb image default
Suspeito foi preso em flagrante e ainda estava foragido por dois crimes (Foto: Divulgação)

Foragido da justiça - jovem, de 29 anos de idade - foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (05) depois de estuprar uma jovem de 20 anos na rodovia MS-395, no distrito de Vila Quebracho, em Bataguassu. A vítima pediu socorro ao motorista de um guincho que acionou a Polícia Militar.

Conforme apurado, a vítima disse ter contratado o acusado para fazer um frete ao estado de São Paulo. Eles saíram do distrito de presidente Castelo Branco, em Deodápolis, para buscar uma moto em Presidente Epitácio (SP). A jovem pagaria R$ 150 pelo serviço. No entanto, chegando em Quebracho, o carro apresentou problemas.

Se aproveitando de que estavam sozinhos, o homem passou a violentar sexualmente a vítima. Mesmo temendo por sua vida, ela pediu para que ele parasse, mas o homem continuou. Em seguida, quando guincho chegou, a vítima informou o ocorrido e a PM conseguiu localizá-los e prendê-lo.

A jovem foi encaminhada para atendimento médico e passou por exames de sexologia forense, ato libidinoso e corpo de delito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Durante checagem, constatou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.