Após acidente, motociclista acorda com filho chorando e esposa morta em estrada

No momento da colisão, o casal estava com o filho pequeno na moto; pai e filho foram socorridos até o hospital

Cb image default
Viatura da Polícia Militar chegando no local onde o acidente ocorreu. (Foto: Direto das Ruas)

Após se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (6), motociclista acordou com filho chorando e a esposa morta, à beira de estrada vicinal, em Laguna Carapã - MS. Josiane da Conceição Aquino, 25 anos, morreu depois de a moto que era pilotada pelo marido ser atingida por um caminhão. O filho do casal também estava no veículo e sobreviveu a colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Josiane informou para a polícia que a família voltava para a fazenda que mora, depois de sair de um parque de diversão, momento em que ao se aproximar de uma curva, viu um caminhão na contramão da via.

Para tentar evitar o acidente, o rapaz entrou no sentindo contrário ao do caminhão, momento em que o condutor do veículo também foi para o mesmo lado da via. O motociclista saiu da pista e foi para no acostamento.

Após o acidente, o homem ficou inconsciente e só acordou com o choro do filho, por volta das 6h deste sábado (7) e percebeu que sua esposa estava morta.

Fazendeiros que passavam pelo local ajudaram a acionar o socorro. O rapaz e a criança foram socorridos e encaminhados até o hospital local.

O homem e a mulher eram casados por 12 anos e tiveram juntos dois filhos. Durante depoimento para a polícia, o motociclista informou que antes do acidente, ele e a esposa haviam consumido bebida alcoólica. Eles estavam em um parque de diversão com o a mãe e o irmão do rapaz.

No registro policial não foi informado sobre o paradeiro do caminhão.

O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados. 

Credito: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.