Integrante do PCC é preso após tentar jogar celulares para o interior da PED

Cb image default
Divulgação

Após denúncia anônima, agentes da Guarda Municipal de Dourados encontraram por volta das 19h de sexta-feira (4), nas proximidades da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), uma sacola contendo 10 celulares, 10 carregadores, três baterias, vários fones de ouvido e 494 gramas de maconha, além de uma carteira de estudante emitida pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde policiais civis fizeram uma checagem na carteira de estudante, chegando até o proprietário do documento, Renan M. P. de 18 anos, vulgo “Coco Seco”.

Após ser detido, “Coco Seco” disse aos policiais que é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), onde é conhecido como “Parceiro”, pessoa que faz os chamados “corre” e passa informações para dentro do presídio, onde está o cunhado dele Lucas P. S., o Farmácia, que teria pago a importância de R$ 1 mil, pelo material apreendido, que ele achou que teria conseguido jogar para dentro do estabelecimento penal, no dia 31 de dezembro.

Renan foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de associação criminosa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.