Um homem de 50 anos de idade, morador em Espigão, interior de São Paulo, foi preso em Dourados, levando extrato líquido de maconha para São Paulo, onde a gota da droga, chamada THC, chega a custar R$ 50.
Preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, viajando de táxi de Ponta Porã para Dourados, José F. R. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com o DOF, o táxi foi parado próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, e durante a vistoria os policiais encontraram em duas malas os tabletes de maconha, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90 ml de um líquido escuro, identificado como “THC concentrado” – extrato de maconha. Para disfarçar o cheiro da droga, as malas estavam impregnadas com pó de café
José R. disse que foi contratado por R$ 3 mil em Presidente Prudente (SP) para pegar a droga no Paraguai e levar ao estado paulista.
Mais maconha – Em Sidrolândia, Aparecido de J. de 46 anos, também foi preso pelo DOF transportando 116 quilos de maconha em um VW Fox de cor prata, com placa de Mogi Mirim - SP.
Ele seguia pela MS-164, sentido Ponta Porã para o distrito de Vista Alegre e ao ver a barreia policial retornou e tentou fugir. Após 3 km, o condutor foi abordado e preso. Aparecido disse que pegou a droga no Assentamento Itamarati e iria vender em Sidrolândia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.