Paulista é preso pelo DOF com extrato líquido de maconha em rodovia

Um homem de 50 anos de idade, morador em Espigão, interior de São Paulo, foi preso em Dourados, levando extrato líquido de maconha para São Paulo, onde a gota da droga, chamada THC, chega a custar R$ 50.

Preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, viajando de táxi de Ponta Porã para Dourados, José F. R. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o DOF, o táxi foi parado próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, e durante a vistoria os policiais encontraram em duas malas os tabletes de maconha, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90 ml de um líquido escuro, identificado como “THC concentrado” – extrato de maconha. Para disfarçar o cheiro da droga, as malas estavam impregnadas com pó de café

José R. disse que foi contratado por R$ 3 mil em Presidente Prudente (SP) para pegar a droga no Paraguai e levar ao estado paulista.

Mais maconha – Em Sidrolândia, Aparecido de J. de 46 anos, também foi preso pelo DOF transportando 116 quilos de maconha em um VW Fox de cor prata, com placa de Mogi Mirim - SP.

Ele seguia pela MS-164, sentido Ponta Porã para o distrito de Vista Alegre e ao ver a barreia policial retornou e tentou fugir. Após 3 km, o condutor foi abordado e preso. Aparecido disse que pegou a droga no Assentamento Itamarati e iria vender em Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.