Equipes da PMA (Polícia Militar Ambienta) e do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) realizavam fiscalização ambiental preventiva de combate ao tráfico de papagaio, durante a operação Bocaiúva, e nos fundos de uma propriedade rural, em uma estrada vicinal de terra, localizada no município de Naviraí, encontraram no ultimo sábado (28), um veículo Toyota/Corolla, com placas de Campo Grande, com um dos pneus traseiros dilacerado.
Não havia ninguém no veículo e, em cima do banco traseiro havia um par de placas de contagem - MG. Os policiais realizaram a checagem do chassi e verificaram que se tratava de produto de roubo, na cidade de Primeiro de Maio, no Estado do Paraná, com placas originais daquele município. Tanto as placas de Campo Grande que estavam no veículo, como as de contagem eram clonadas.
As equipes diligenciaram na região, contudo, não encontraram suspeitos do crime. O veículo foi apreendido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.