Policial Militar e Mecânico fisgam Jaú de 70 kg durante encontro religioso no rio Taquari em Coxim

Venderam o Jaú pelo valor de R$ 900 para uma peixaria daquela cidade

O soldado da Polícia Militar (PM), Josué Bernardo Silva, de 27 anos e o mecânico de motos Alessandro Vieira Robles, de 25 anos fisgaram por volta de 18 horas deste sábado (21) um Jaú de 70 kg, no rio Taquari, em Coxim.

Josué e Alessandro estavam trabalhando em um encontro religioso promovido pela Igreja Videira e num momento de folga foram pescar próximo ao antigo hotel Pintado Azul, quando fisgaram o exemplar que mediu 1,70 cm.

Silva contou ao Coxim Agora que demoraram aproximadamente 40 minutos para retirar o peixe da água. Os amigos disseram ainda que a todo o momento o peixe se debatia e tentava escapar, mas, eles se revezaram até que conseguiram retirá-lo para a margem do rio.

“Sempre pesquei nessa região, mas eu nunca havia pegado um peixe desse tamanho, até meu pai que é pescador profissional ficou surpreso com o tamanho do exemplar”, disse o policial militar.

Além do exemplar de 70 kg, o policial e o mecânico fisgaram outro Jaú, este de 13 kg, no mesmo lugar.

Silva e Robles venderam o Jaú de 70 kg pelo valor de R$ 900 para uma peixaria da cidade e o menor irão fazer uma peixada para comemorar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.