Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite deste sábado (5), após ser reconhecido como o suspeito de ter furtado a residência de um policial militar na noite do último Natal, em Campo Grande.
Segundo os militares do Batalhão de Choque, uma tatuagem no braço e pescoço do suspeito ajudou a polícia a identificar o criminoso. Ele foi apreendido no Bairro Tiradentes, na Capital.
Imagens do circuito de segurança da residência mostram o adolescente e um comparsa furtando a casa do militar. As tatuagens do menor ficaram visíveis e ajudou a polícia na investigação.
O comparsa do adolescente no furto não foi encontrado. Ao ser interrogado, os militares alegam que o menor confessou o crime e entregou onde estaria parte dos objetos furtados. A polícia se deslocou até o local indicado e encontrou o suposto comprador que ainda tentou fugir, mas acabou preso.
Além dos objetos, drogas e mais de R$ 4 mil reais foram apreendidos pela polícia. O adolescente e o ‘cliente’ foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.