Comercial derrota Ivinhema e se torna Campeão Estadual 2015

No estádio municipal Luiz Saraiva Vieira (Saraivão), foi realizado na tarde do ultimo domingo (03), a final do Campeonato Estadual 2015, a disputa este ano foi entre as equipes de Ivinhema F.C. e Comercial de Campo Grande.

O Azulão do Vale foi a campo com o direito de terminar a partida com um empate para consagrar-se Bicampeão Estadual, mas não foi isto que aconteceu. Aos 29 minutos de partida o Comercial abre o placar de pênalti com seu comandante de ataque Jefferson Tanque.

Diante do resultado a seu desfavor, o Ivinhema foi ao ataque e no final do primeiro tempo aos 45 minutos Carlos Junior foi derrubado dentro da área, outro pênalti marcado por Paulo Henrique Vollkopf, arbitro da partida.

Carlos Junior cobrou e o goleiro defendeu, mas no rebote o atacante não desperdiçou e marcou seu 8° gol tornando artilheiro do campeonato ao lado de Preto do Águia Negra. Logo após a cobrança o atacante deixou a partida contundido, terminando tudo igual o primeiro tempo.

Na etapa complementar aos 12 minutos com um belo gol o Comercial sai na frente novamente, o Ivinhema F.C. empurrado por sua torcida não desiste e aos 21 minutos consegue o empate novamente desta vez com Aguinaldo encobrindo o goleiro do Comercial.

E quando a torcida do Azulão do Vale que lotaram as arquibancadas do Saraivão esboçavam o grito de “É Bicampeão”, nos acréscimos surge outra penalidade, só que desta vez para o time da Capital, que o lateral Rodolfo cobrou com categoria deslocando Paulo Vitor, finalizando assim a partida em 3 X 2 para o Comercial resultado suficiente para ser Campeão no estado pela 9° vez.

Confira a galeria de fotos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.