Domingo: Ivinhema entra em campo em busca do Bicampeonato Estadual

Neste domingo (03) no Estádio Luiz Saraiva Vieira o (Saraivão) as 15h00min, acontece a grande final do Campeonato Sul Mato Grossense 2015 entre Ivinhema Futebol Clube e Comercial da cidade de Campo Grande (capital do estado).

O Azulão do Vale entra em campo com a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha e por conta do primeiro jogo da final ter terminado em um empate, sem gols (fora de casa). Para o Comercial só a vitória interessa, precisa reverter a vantagem na casa do adversário para ser o campeão.

Bilhetes:

Já estão à venda os ingressos para a finalíssima do campeonato Sul-Mato-Grossense. Os bilhetes para arquibancada custam R$ 20 e podem ser encontrados nos pontos de venda: Loja de Móveis Ivinhema na Av. Panamá, Galeria Brasil e Bar do João do Pulo. 

Para os torcedores de outras cidades que quiseram prestigiar a partida falarem com o Presidente Adnilson no telefone (67) 9978-7272. Estudantes, aposentados e sócios da Arefa têm direito a 50% de desconto no ingresso.

A diretoria do Clube pede que os torcedores saiam de casa mais cedo, pois haverá vistoria na entrada e podendo ocorrer filas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.