Ivinhema: Após tentativa de fuga na MS-141, DOF apreende Voyage carregado com 77 quilos de maconha

Veículo saiu da pista e colidiu em poste de cerca de arame, três homens abandonaram o carro e correram para a vegetação

Cb image default

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde deste sábado (11), um veículo VW Voyage de cor prata carregado com 77 quilos de maconha. 

Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, área rural do município, quando visualizaram o momento em que o condutor do Voyage, que seguia no sentido Naviraí à Ivinhema, retornou bruscamente assim que viu o bloqueio policial e fugiu, em alta velocidade.

Alguns quilômetros à frente o veículo saiu da pista e colidiu com um poste de uma cerca de arame. Logo em seguida três homens abandonaram o carro e correram para a vegetação às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhum dos homens foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 204 mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública), da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro e da Operação COSUD (Consórcio de Integração Sul e Sudeste) deflagrada na manhã desta quarta-feira (8) no Mato Grosso do Sul com a integração de sete Estados brasileiros.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.