Hoje pela manhã - segunda-feira, 10 -antes de reiniciar as buscas pelo indígena desaparecido, o Tenente Gilberto, do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, entrou em contato com o dono da empresa que emprega os indígenas.
E em busca de novas informações antes de reiniciar a procura do trabalhador que foi visto pela ultima vez na semana passada, entrando no meio de um canavial em uma fazenda no município de Angélica, ele informou que o indígena foi visto na manhã de sábado (8/7) em Angélica pedindo água e comida, já na noite de sábado foi visto por um taxista chegando no município de Ivinhema.
Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, as vestimentas informada pelas pessoas que viram o indígena, bate com as que ele usava no dia que desapareceu em meio ao canavial, foram mostradas fotos do indígena e as pessoas confirmaram que era ele mesmo.
Diante dessas informações e o fato de que nenhum vestígio foi encontrado nos 3 dias de buscas realizadas pelos Bombeiros, o proprietário da empresa foi convidado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Angélica e documentar essas informações.
Diante dos relatos prestados pelo empresário foi temporariamente suspenso as buscas até que o indígena seja encontrado ou surja uma nova informação que justifica a retomada das buscas. Segundo comunicou a esposa, a última fez que ele desapareceu só retornou no décimo quarto dia. Seus familiares já retornaram para a aldeia em Caarapó.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.