Ivinhema - Sinistro de trânsito entre três veículos é atendido pela Polícia Militar, que reforça a importância do respeito às 'normas de circulação'

Condutor trafegava pela preferencial quando duas motos conduzidas por adolescentes avançaram placa “PARE”

Cb image default
Colisão ocorreu próximo ao Atacado Mega, na saída para Angélica, e envolveu duas motocicletas, ambas pilotadas por menores de idade, e um veículo de passeio.

O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema atendeu, na noite desta terça-feira (16/12), um sinistro de trânsito urbano com vítimas não fatais no município de Ivinhema, durante ação realizada através da equipe de radiopatrulha.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi informada sobre um acidente no cruzamento da Rua Oswaldo Casarotti com a Avenida Enedino Manoel da Cruz. No local, os policiais constataram a colisão envolvendo três veículos, sendo duas motocicletas e um automóvel.

De acordo com as informações apuradas, o condutor do automóvel trafegava pela via preferencial quando houve a colisão com duas motocicletas conduzidas por adolescentes, ambos de 16 anos, que avançaram a sinalização obrigatória de “Pare”.

Os dois motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital para atendimento médico. Um deles apresentava escoriações e lesão em um dos braços, enquanto o outro foi imobilizado com suspeita de luxação no ombro e traumatismo cranioencefálico leve. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Cb image default
Local do acidente sendo visitado por populares. Imagens: (Reprodução / IviAgora)

Durante os procedimentos, a equipe policial constatou que os adolescentes não possuíam habilitação para conduzir veículos automotores. Todos os procedimentos de trânsito e criminais cabíveis foram devidamente realizados e, após as medidas legais, os veículos envolvidos foram liberados para condutores devidamente habilitados.

A Polícia Militar reforça que permitir ou conduzir veículo sem a devida habilitação coloca em risco não apenas o condutor, mas toda a coletividade. O respeito às normas de trânsito, à sinalização e à legislação vigente é essencial para a preservação da vida e para a construção de um trânsito mais seguro para todos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.