Após ser estuprada, menina vai para hospital com hemorragia e homem é preso

Conforme divulgado, o suspeito aguardava a menina em frente a escola

Cb image default
Vista aérea da cidade de Ladário (Foto: Divulgação)

Um homem, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (24/6) por ser suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. O crime foi descoberto pela família da vítima, após a adolescente ter um sangramento e precisar ser internada.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem aguardava a vítima em frente a escola onde ela estudava. No dia em que foi estuprada, o suspeito levou a menina para a casa dele e manteve relações sexuais com a adolescente.

Para a polícia, a vítima contou que em determinado momento, sentiu dor e pediu para o homem parar. Sem cessar o ato, o suspeito disse que continuaria, pois a menina “aguentaria”. Assim, ele a forçou a continuar a relação.

Alguns dias depois, a menina começou a ter um sangramento, que evoluiu para uma hemorragia e precisou ser internada. Os pais da adolescente registraram boletim de ocorrência, além de solicitar medidas protetivas de urgência.

Depois que foi expedida a medida protetiva, o homem tentou manter contato com a menina. Após ser preso, o suspeito foi levado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça. A investigação prossegue para apurar a dinâmica do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.