Mais 1.390 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Mato Grosso do Sul. A droga estava em uma caminhonete Ford Ranger roubada no Paraná e abandonada pelos traficantes em Tacuru. Com mais essa apreensão, o volume de maconha interceptada neste ano pelo DOF chega a 106 toneladas, de janeiro até 23 de dezembro.
Usando placa falsa de Arapongas (PR), a caminhonete foi localizada por uma equipe do DOF na noite de ontem - segunda-feira. A Ranger tinha sido roubada no dia 27 de setembro deste ano no estado paranaense. Tem sido comum encontrar veículos roubados em outros estados retornando do Paraguai, carregados com maconha.
Durante a vistoria os policiais constataram grande quantidade de volumes prensados de maconha, totalizando 1.390 quilos. Nenhuma pessoa foi localizada nas proximidades. Ao checar numeração do chassi e motor, o DOF descobriu o registro de roubo em Telêmaco Borba (PR). A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.