Rudney Domingos De Carvalho, de 40 anos, morreu durante a noite de segunda-feira (20) horas depois de brigar com a esposa, ‘socar’ a janela e cortar o braço. A confusão aconteceu na chácara onde o casal reside, em Nioaque.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que na noite de domingo (19), o casal teve uma briga. No calor da discussão, Rudney acertou um soco na janela que acabou quebrando o vidro e cortando seu braço.
A lesão acabou atingindo a artéria do braço direito. Ele chegou a ser socorrido pelo cunhado até metade do caminho, quando encontraram com a ambulância que havia sido acionada. Rudney inicialmente foi levado até o Hospital de Nioaque, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Com choque hemorrágico, por causa da grande quantidade de sangue que perdeu, o homem acabou falecendo as 18h de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como morte a esclarecer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.