Homem não vai trabalhar e é encontrado morto com marcas de facada na fronteira

Francisco era funcionário de um hotel e morava em um terreno nos fundos do local

Cb image default
Vista aérea da região central de Ponta Porã onde caso aconteceu (Foto: Reprodução)

Homem de 54 anos identificado como Francisco Sabino Silva foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12), dentro da casa onde morava na cidade de Ponta Porã. Ele estava com marcas de facadas e a Polícia Civil investiga o caso.

Francisco trabalhava em um hotel na Rua José Pereira Teixeira e os colegas estranharam o fato dele não aparecer para o serviço hoje. Com isso, avisaram a polícia e foram até a casa do homem que fica em um terreno nos fundos do local.

Ao chegarem encontrado Francisco morto com marcas de facadas pelo corpo. A Perícia também esteve na casa e o cadáver foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) da cidade. O caso está sendo investigado e ainda não há suspeitos ou a motivação.

De acordo com o delegado Lucas Calixto, foram encontradas algumas cortes no pescoço da vítima, mas não eram tão profundos e a princípio, a morte seria em razão de uma lesão na cabeça. "Estamos em diligências tentando encontrar imagens de câmeras de segurança e ouvir algumas testemunhas. Ele era um senhor bem reservado e só teremos certeza da causa da morte após os laudos periciais", pontuou o responsável pela investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações Ponta Porã News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.