Homem tem casa invadida e fica refém de rapaz com quem saiu apenas uma vez

Vítima é perseguida pelo autor desde "ficada" e já chegou a se mudar de casa três vezes

Cb image default
Vítima na Depac Cepol, aguardando atendimento para registrar a ocorrência (Foto: Paulo Francis)

Homem de 54 anos teve a casa invadida na madrugada deste sábado (9), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, e foi mantido em cárcere privado sob ameaça de faca por duas horas, por um rapaz de 22, até que a polícia fosse acionada.

Á reportagem, a vítima relatou que conhece o autor há dois anos, quando ambos se relacionaram apenas por uma vez. Desde então, ele passou a ser perseguido pelo jovem, que é usuário de drogas.

Por ser usuário de benefício social do governo federal, o homem contou que teve a casa invadida diversas vezes, tendo a carteira roubada junto do cartão bancário, onde o suspeito chegou a fazer saques do auxílio que a vítima recebia.

Além disso, teve o celular roubado em outras ocasiões, o que o fez mudar de residência por três vezes na tentativa de fugir das perseguições e invasões.

Entretanto, na madrugada deste sábado, a vítima acordou com o jovem dentro de casa, armado com uma faca, o ameaçou e o agrediu com o objeto, que deixou lesões na testa e no nariz. Por duas horas, foi impedido de sair do imóvel, sob risco de ser ferido ou morto.

Após um descuido, o homem conseguiu acionar a PM (Polícia Militar), que foi até o endereço e prendeu o autor em flagrante. Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.