Indivíduo é preso depois de desacatar e ameaçar a policia com foice, ainda estava com cachimbo artesanal para utilização de entorpecente

Cb image default

No ultimo sábado (18), durante patrulhamento de rotina pela Vila Marcos Roberto, a guarnição da PM visualizou um indivíduo portando uma arma branca artesanal do tipo foice, fato este que despertou interesse pela abordagem.

Quando no momento em que era feita a abordagem pessoal, o indivíduo tentou desvencilhar-se do policial, afirmando que a equipe militar não sabia com quem estavam lidando e que iria agredi-los fisicamente e proferiu insultos aos policiais, dizendo que eram vagabundos.

Momento em que o indivíduo apresentou comportamento bastante alterado e agressivo e foi necessário a utilização de força física moderada e técnicas de imobilização para contê-lo, e somente com apoio de outra equipe policial foi possível imobilizá-lo.

Foi encontrado com o autor das agressões um cachimbo artesanal para utilização de substância entorpecente, fato este que ele afirmou ser usuário de drogas.

O autor foi conduzido para delegacia de Campo Grande/MS para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.