Uma jovem, de 23 anos, foi agredida pelo marido, de 33 anos, na madrugada deste sábado (24), após uma briga com um casal de amigos em uma conveniência. O caso ocorreu em Campo Grande e a vítima, ainda, teve o celular pelo companheiro quebrado ao pedir a separação.
Conforme o registro policial, a mulher estava na companhia do marido e um casal de amigos dele. A vítima, o companheiro e a namorada do amigo dele passaram a discutir, então, a vítima pediu um carro de aplicativo para casa e saiu da conveniência com o marido.
A mulher pediu ao marido para que ele retirasse suas coisas e saísse de casa, porque queria terminar o relacionamento. O homem pegou o celular dela e teria se recusado a devolver. Segundo a vítima, o marido foi para a frente da residência, onde o casal de amigos o aguardava.
A vítima pediu novamente que o homem devolvesse o celular dela, contudo, ele teria arremessado o aparelho várias vezes no chão, quebrando-o completamente. Depois, o homem entrou no carro do casal de amigos.
Conforme a vítima, ela puxou o cabelo da namorada do amigo do marido, com a qual brigou mais cedo. A outra mulher estava dentro do carro e revidou a agressão.
O marido da vítima saiu do carro e a empurrou. Com isso, a mulher caiu no chão e ele passou a desferir diversos socos no tórax e no abdômen da vítima. Depois das agressões, o marido deixou o local com o casal de amigos rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada à DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), onde foi registrado o boletim de ocorrência entregue ao agente de plantão, para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.