Uma mulher de 31 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, em Maracaju, acusada de tentar matar o namorado batendo no rosto dele com um objeto de ferro. Ferido, o homem saiu para procurar atendimento médico e a deixou na casa. Naurilani Portela aproveitou o momento e ateou fogo na casa do namorado, de 50 anos.
Pouco tempo antes da briga, o casal consumiu bebida alcoólica em um clube recreativo da cidade. Segundo o site Campo Grande News, imagens de câmeras de monitoramento mostram os dois chegando em casa. Em seguida, o homem sai após ser agredido pela namorada. Tempo depois, ela deixa a residência correndo e a fumaça do incêndio começa a cobrir a rua.
De acordo com a ocorrência policial, a dona do imóvel, de 44 anos, contou que estava na casa da madrasta quando uma vizinha ligou e avisou que o local estava em chamas. Ao chegar, a moradora constatou que o fogo havia consumido a quitinete onde o mora seu irmão, no bairro BNH.
Segundo ela, o irmão e a namorada tinham brigado, inclusive com agressões físicas. Após essa desavença, o homem saiu da residência e deixou Naurilani no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos e controlou as chamas, mas a quitinete ficou totalmente destruída.
O homem relatou que namora Naurilani há dois anos e que, durante a discussão por motivos diversos, a mulher o atingiu com uma torre de metal, causando lesões corporais aparentes, conforme laudo médico anexado à ocorrência.
Ao tomar conhecimento dos fatos, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou diligências para localizar a suspeita. As buscas foram feitas durante toda a noite, mas Naurilani foi localizada apenas na manhã desta segunda-feira, em uma casa na Rua São Vicente, no Jardim Veneza.
Ela foi autuada por tentativa de homicídio e incêndio criminoso e segue detida aguardando audiência de custódia. O homem ficou desfigurado, segundo o delegado Pedro Paiva.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.