Mulher é espancada e mantida por dois dias em cárcere privado pelo marido

A mulher contou que apanhava no rosto, era agredida verbalmente e levava chutes e socos pelo corpo

Cb image default
Autor foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: divulgação / Guarda Civil Metropolitana)

Por volta das 13h de ontem (30), uma mulher, de 32 anos, conseguiu fugir do cárcere privado e denunciar, na Base Operacional da GCM (Guarda Civil Metropolitana), as agressões que vinha sofrendo do marido, de 36 anos. O caso aconteceu no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme a GCM, a mulher estava em estado de choque e contou que era mantida em cárcere privado há dois dias. Neste período, apanhou no rosto e levou chutes e socos pelo corpo. Ela conseguiu escapar após o agressor dormir, depois de 2 dias consumindo bebida alcoólica.

Segundo relatos da vítima, também era agredida verbalmente com palavras de baixo calão e ameaçada de morte. A mulher contou que o autor havia escondido a chave da moto e da casa, a proibindo de sair.  Ao chegar na residência, a equipe foi recebida pelo suspeito de forma agressiva. Ele foi contido e algemado.

Durante a ocorrência, o autor disse que iria colocar veneno no lanche da equipe policial, porque trabalhava numa lanchonete. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.