Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo marido, de 31 anos, na noite de sábado (20) no bairro Jardim Guaicurus, em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu após o marido retornar para casa depois de uma partida de futebol seguida por um encontro com amigos em um bar.
A vítima relatou que ao chegar em casa, por volta das 22h, o marido deveria ter trazido alguns mantimentos para a família, o que não aconteceu. Ao questioná-lo sobre isso, o homem não gostou da maneira como foi abordado e reagiu com violência, jogando a esposa sobre a cama e desferindo vários socos em seu rosto, resultando em lesões aparentes.
No momento das agressões, as duas filhas do casal, de 1 e 4 anos, estavam na residência. A vítima tentou buscar ajuda pegando o telefone para ligar para a polícia, mas o agressor, ao perceber a tentativa de contato, desferiu mais um soco contra ela antes de fugir do local em uma motocicleta.
Ainda conforme o depoimento da vítima à polícia, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressões do marido, embora o último episódio de violência tenha ocorrido há algum tempo.
O caso foi registrado como violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.