Polícia Civil prende funcionários de usina em operação contra furto e receptação de combustível em cidade de MS

Foram presos em flagrante, dois funcionários da Usina Agro Energética e um receptador, acusados de furto majorado pelo repouso noturno e receptação

Cb image default

Com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa dedicada ao desvio e receptação de combustível, a Polícia Civil de Vicentina deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto de 2024, a Operação Receptor.

Durante a operação, foram presos em flagrante três indivíduos, sendo dois funcionários da Usina Agro Energética de Vicentina e um receptador, acusados de furto majorado pelo repouso noturno e receptação.

A ação policial culminou na apreensão de 17 galões de óleo diesel, totalizando 850 litros, que foram furtados de caminhões e máquinas agrícolas e armazenados na residência do receptador.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, continua em andamento com o intuito de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. 

O nome da operação faz referência ao principal crime cometido pelos envolvidos, reforçando a importância do combate à receptação como uma forma de coibir a prática de furtos na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.