Três pessoas foram presas nas últimas horas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, após cometerem delitos contra a população. Ambos, até dias atrás, estavam presos no estabelecimento penal da cidade, e tiveram a liberdade concedida por força de alvarás de soltura. Diferente dos demais beneficiados com a medida da justiça, o trio tentou se aproveitar do momento para atentarem contra a segurança pública.
Inicialmente, por volta das 18:00 horas, a Central de Operações 190 recebeu denúncias de que os três indivíduos apresentavam atitudes suspeitas no entorno de um estabelecimento comercial da cidade. Segundo os denunciantes, um deles até tentou abordar um cidadão assim que o viu com um notebook na mão. Com a informação obtida, a guarnição foi até o local indicado e flagrou um deles, sendo um homem de 31 anos de idade, tentando forçar a abertura do portão de uma residência. Assim que foi abordado, tentou sem sucesso, agredir os policiais, sendo imobilizado e preso imediatamente.
No exato momento da prisão, uma nova denúncia chegou ao conhecimento dos policiais – a de que os outros dois homens (22 e 29 anos de idade, respectivamente) teriam tentado furtar uma motocicleta de um senhor de 51 anos de idade. Os dois só não tiveram sucesso em suas ações por conta de um Agente da Segurança Pública de MS que viu o fato, reconheceu a dupla e os deteve, dando-lhes ‘voz de prisão’.
Diante do flagrante do ocorrido, ambos foram entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.