A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 30, em Eldorado. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/6), em um parque de diversões, que chegou há poucos dias na cidade, local onde o suspeito trabalha.
O que chamou atenção dos policiais foi a maneira cruel que o rapaz agiu. Conforme a polícia, por volta das 3h da manhã, o homem entrou pela porta dos fundos da casa da vítima e segurou o rosto dela para que ela não gritasse.
Em seguida, ele começou a perguntar se havia mais alguém na casa ou se alguém chegaria. Portando uma faca ele obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou.
Desesperada, ela pediu para que ele não fizesse isso, pois era religiosa e não queria carregar esse trauma. Apesar de ter implorado, o rapaz continuou forçando o ato sexual, até que conseguiu penetrar e ejacular.
Enquanto era estuprada, a vítima chegou a orar e pedir para Deus não deixar isso acontecer com ela, momento em que o autor falou para ela não culpar Deus pelo que estava acontecendo e ainda recitou um versículo bíblico.
Segundo a polícia, após o ato sexual, o homem limpou a vítima com uma fronha e a fez se lavar, para eliminar vestígios que pudessem identificá-lo. Além disso, limpou as maçanetas da porta e tudo que ele havia tocado.
A vítima detalhou aos investigadores que, após o estupro, o homem a fez sentar ao lado dele no sofá e tentou acalmá-la. Em seguida, ele passou a tentar justificar os motivos pelos quais ele cometeu a violência. Disse que não podia ter família, com mulher e filhos, por isso, agia dessa maneira.
Antes de ir embora, o homem tirou várias fotos da vítima nua e a ameaçou dizendo que, se ela procurasse a polícia ou contasse o fato para alguém, ele iria divulgar as fotos dela em todos os grupos da cidade. Além disso, o acusado mandou a mulher voltar a dormir e ficar na casa quieta por pelo menos três dias sob ameaça de voltar à residência.
Após o autor sair da casa, a mulher ligou para uma amiga, que foi até o local e, em seguida, a levou ao médico e a fez registrar boletim de ocorrência. Com as características informadas pela vítima, a polícia conseguiu localizá-lo horas após o crime. Ele foi preso em flagrante por estupro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.