Uma travesti de 28 anos foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga nesta sexta-feira (19), acusada de causar tumulto dentro de uma igreja evangélica, impedir o andamento do culto e tentar agredir fieis no local.
O caso ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (19), em templo situado na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas que acompanhavam o culto e acionaram a equipe policial relataram que a travesti teria entrado na igreja totalmente transtornada e descontrolada, gritando com todos que estavam no local e até mesmo pegou os óculos de uma fiel, devolvendo o objeto logo em seguida.
Ao ser abordada pelos policiais, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que iria permanecer no local, porque não tinha dinheiro para ir embora e além disso a igreja era pública.
Diante da insistência da travesti em ficar na igreja, os policiais utilizaram algemas para levar a acusada à delegacia, onde o caso foi registrado como ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.