José Wilson pleiteia a realização de microrevestimento asfáltico no bairro Solar do Vale

Bairro já existe há mais de 12 anos, e com o passar dos anos o asfalto tem se deteriorado

Cb image default
Zé Wilson. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 121ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (15/4) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a realização de obras de microrevestimento asfáltico no Bairro Residencial Solar do Vale.

“Este bairro já existe há mais de 12 anos, e com o passar dos anos o asfalto tem se deteriorado. Recentemente, a situação se agravou ainda mais devido a implantação da rede de esgoto. Peço ao prefeito e ao secretário para realizar esse microrevestimento, sendo a modalidade mais barata servindo como um paliativo e trazendo tranquilidade à quem trafega no bairro”, justificou José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.