Em menos de quatro horas, nesta quarta-feira, choveu aproximadamente 130 milímetros, volume pluviométrico que causou diversos danos a cidade.
O prefeito Tuta disse que as chuvas estão muito fortes e quando alguma ação de recuperação vai iniciar, tem que esperar as chuvas passarem.
O prefeito visitou os pontos mais afetados pelas chuvas e descreveu os problemas aos repórteres, acompanhou a equipe junto com o secretario de Obras, Osmir Fillipi, para mostrar o danos causados pela chuva desta quarta-feira. Tuta vai marcar uma reunião com o comandante da Defesa Civil do Estado, Coronel Bittencourt, para decretar estado de emergência no município, tendo em vista que os danos foram enormes e a erosão no fundo da delegacia. que esta se aproximando do prédio, pode vir a ser um risco para população.
"A equipe de reportagem veio para mostrar ao Estado que estamos lutando contra as forças naturais, estamos esperando essa temporada de chuvas passar, não adianta lutar contra a natureza, então estamos aguardando as fortes chuvas passarem para colocarmos nossa equipe para corrigir os problemas do município", disse o prefeito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.