Sicredi Centro-Sul MS/BA irá reinaugurar agência em Iguatemi

Novas instalações vão proporcionar mais conforto e comodidade aos colaboradores, associados e comunidade em geral

Cb image default

O município de Iguatemi irá reinaugurar a agência da Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – a partir de 2025. O lançamento do novo projeto aconteceu nesta sexta-feira, 22 de março, às 9h, e teve a presença do presidente da Cooperativa, Paulo Roberto Neves, e de coordenadores de núcleo.

O prédio terá 500 metros quadrados de área construída e está localizado no centro da cidade de Iguatemi. As novas instalações vão proporcionar mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores, pois possuem estrutura totalmente adaptada ao novo padrão da marca Sicredi.

A agência de Iguatemi já possui 19 anos de existência e o objetivo é dar continuidade ao atendimento com oferta de todos os produtos e serviços disponíveis para os associados, em uma infraestrutura moderna cumprindo com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico local.

Em 2022, a Sicredi Centro-Sul MS/BA entregou quatro novas agências nos municípios de Deodápolis, Ponta Porã e duas estruturas em Dourados. Em 2023, a Cooperativa iniciou seu processo de expansão para os distritos rurais, entregando agências em Nova Itamarati, localizado em Ponta Porã, e em Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Essas duas agências são as primeiras instituições financeiras dessas localidades.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, é estratégia sistêmica a inclusão financeira que traz resultados práticos para a vida das pessoas, gera empregos, renda e crescimento para a comunidade onde estamos presentes. “E entregar à comunidade uma estrutura moderna, adaptada e confortável também é cumprir com nosso princípio do Interesse pela comunidade”, destacou.

A nova agência de Iguatemi ficará localizada na avenida Presidente Vargas esquina com a rua Gelson Andrade Moreira e terá o mesmo horário de funcionamento, das 8h às 14h.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

Sicredi Centro-Sul MS/BA

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770. Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.