8ºBPM realiza ação do Dia das Crianças em Nova Andradina

Organizadores contabilizaram que passaram mais de 200 crianças pelo evento

Cb image default

O 8° Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema” nesta manhã de sábado (09) organizou um evento em comemoração ao Dia das Crianças juntamente com o Corpo de Bombeiros e em parceria com a Acina – Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina.

A ação social aconteceu no centro da cidade na Base Comunitária da Polícia Militar.

Cb image default

Foram organizadas diversas atrações para que as crianças pudessem se divertir, dentre elas foram expostos equipamentos e viaturas, onde elas puderam conhecer um pouquinho do trabalho policial bem como tirar fotos.

Alguns brinquedos foram disponibilizados para que as crianças pudessem se divertir. Também foram distribuídos pipoca, algodão doce e balões personalizados. Uma estrutura de tirolesa foi montada pelo Corpo de Bombeiros e muitas crianças tiveram a experiência de passar pela atração.

O objetivo do evento foi proporcionar uma manhã de diversão para a população e para os filhos de policiais militares, bem como aproximar cada vez mais a Polícia Militar e a sociedade. Os organizadores contabilizaram que pelo evento passaram mais de 200 crianças.

Cb image default

O Comandante do 8° Batalhão Tenente-Coronel J. Roberto citou que o evento foi de grande valia e muito sucesso, pois todos os pais que estiveram presentes com seus filhos puderam realizar atividades recreativas e se divertir com suas crianças, proporcionando um momento único para os seus filhos.

Ao final o Comandante agradeceu a presença de todos que passaram pelo evento e disse que novas ações serão realizadas e que contamos com a presença de toda a sociedade, pois essa interação é fundamental.

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.