Acusado de violação e lesão corporal é preso pela Polícia Civil em Batayporã

O homem foi preso na segunda-feira

Cb image default

Policiais civis da Delegacia de Batayporã realizaram o cumprimento de mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (6/9), de um homem, de 22 anos, acusado de lesão corporal e violação de domicílio praticado contra sua ex-convivente.

Segundo consta, a vítima, então convivente do investigado, teria sido agredida, com socos e chutes, na tarde de domingo.

De imediato, a Polícia Civil daquela cidade iniciou as diligências investigatórias e, a autoridade policial plantonista, em razão da existência de medidas protetivas em desfavor do indivíduo, teria comunicado o Juiz, e o Ministério Público teria requerido pela prisão preventiva dele, a qual houve decretação pelo poder judiciário, ainda na madrugada desta segunda-feira.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os de violência doméstica, patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.