Angélica - Após ameaçar esposa e filhos de morte, homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Cb image default

A Polícia Militar através da Radiopatrulha de Angélica, prendeu nesta tarde de terça-feira (8/6), um homem de 40 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe foi acionada através do '190)' onde a vítima informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu esposo e que o homem estaria em posse de uma arma de fogo, e que durante as ameaças o autor dizia que iria tirar a sua vida e de seus quatro filhos.

Diante das informações a equipe policial juntamente com o apoio de uma equipe de Polícia Civil deslocou até a Rua São Gabriel no Bairro Santa Clara, ao chegar ao local as equipes se depararam com autor, onde foi dada voz de abordagem e solicitada a autorização para que os policiais adentrassem a residência.

Durante a busca na residência foi localizado dentro de um guarda roupa no quarto do casal um revólver Taurus calibre .38 juntamente com 16 munições de fabricação estrangeira do mesmo calibre, três munições de calibre .22 e três munições recarregadas de calibre .36 ambas sem identificação. Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com as munições que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.