A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha de Angélica conduziu para a delegacia na noite da ultima sexta feira (2) um homem de 30 anos de idade após diversas reclamações de perturbação do sossego na cidade de Angélica.
A equipe foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Canário, naquela cidade, onde a comunicante uma senhora de 56 anos de idade informava que seu vizinho estava com o som ligado em alto volume perturbando a tranquilidade e o sossego.
No local a equipe constatou o fato, onde deparou com o autor em frente a sua casa e com o som ligado em alto volume na varanda. O autor desobedeceu a ordem dos PMs para que colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada a revista pessoal, reagindo a abordagem, sendo necessário usar a força para imobiliza-lo e realizar a revista pessoal.
Com o autor foi localizado em seu um canivete pequeno, pontiagudo e afiado com a lamina de aproximadamente sete centímetros.
Diante dos fatos a equipe conduziu o autor para a delegacia de polícia civil, juntamente com a aparelhagem de som usada para cometer o delito, onde foi autuado por Desobediência, Resistência e Perturbação do Sossego Alheio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.