Angélica - Após perseguição, condutor de S10 é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Jovem apresentava olhos avermelhados, exalava odor etílico, fala alterada e apresentava andar cambaleante

Cb image default
Desobedeceu ordem de parada em Ipezal e seguiu em alta velocidade. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através da equipe Radiopatrulha prendeu na noite da ultima sexta-feira (4/11), um homem de 22 anos após a prática de direção perigosa no distrito de Ipezal, no município de Angélica.

Fato ocorreu durante a realização de uma “blitz” na Avenida Presidente Vargas, em frente a Praça Antônio Lima Filho, os PMs deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM D-20, de cor preta, que na ocasião desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade “cantando os pneus do veículo”, sentido ao município de Angélica.

A equipe realizou o acompanhamento tático, e abordou o condutor da caminhonete, após parada brusca com arrastamento dos pneus. Na ocasião o condutor apresentava sinais característicos da embriaguez, sendo; os olhos avermelhados, exalando odor etílico no hálito, fala alterada e andar cambaleante.

Diante dos fatos, os PMs confeccionaram o termo de constatação da capacidade psicomotora (após a recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro) e cumpriram as medidas administrativas (autuações) e conduziram o jovem à Delegacia de Policia Civil de Angélica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.