A equipe de Radiopatrulha foi acionada na noite de domingo (03) via telefone funcional pela vítima de 32 anos relatando que o seu companheiro estaria a agredindo.
Os PMs deslocaram até a Rua do Trabalho e localizou a mulher na frente da residência com as filhas, e o autor de 28 anos fugindo do local, não sendo possível abordá-lo.
Em contato com a mulher, ela relatou que o marido havia passado o dia todo fora de casa e retornou embriagado e agressivo, quando começou a ameaçar e ofender a vítima, partindo em seguida para a agressão física.
A mulher que estava com sua filha de 05 anos no colo, foi atingida por socos e chutes que também acertaram a filha. A outra filha de 15 anos ao ver as agressões tentou intervir e acabou sendo agredida também.
Após o atendimento realizado nas vítimas, foram feitos diligências pelo local, no intuito de localizar o autor, sendo possível visualizar o mesmo em uma residência vizinha.
Foi dada ordem de abordagem não sendo acatada por ele, que tentou fugir desobedecendo e desacatando a equipe policial. Após ser contido, o autor continuou a ameaçar e agredir fisicamente a equipe policial.
Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Angélica para atendimento médico e posteriormente juntamente com o autor foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.