A Polícia Militar na noite de segunda-feira (22), prendeu um homem de 29 anos por violência doméstica.
A equipe policial de Angélica foi solicitada para verificar uma briga de casal na Avenida Salvador Conconi, onde segundo solicitante, a mulher estava sendo agredida pelo seu marido e gritava por socorro.
Com ajuda de populares, a equipe policial encontrou a vítima na Rua Agide Terenciani, que estava muito machucada e ensanguentada, com os dois olhos inchados e roxo, escondida no quintal de uma residência, com dificuldades para andar, com medo e dizendo que seu marido iria matá-la.
A vítima disse que tentou ligar para polícia militar minutos antes do ocorrido, mas que seu marido tomou o celular de sua a mão e começou agredi-la com socos, a derrubou no chão com chutes, e desmaiou quando ele bateu sua cabeça no meio fio da rua.
Logo após socorrer a vítima até o hospital, a equipe policial foi em busca do autor, que estava em uma residência na Avenida Salvador Conconi, e se recusava a sair, tentou se esconder atrás de algumas caixas em um dos cômodos da casa, não acatando as ordens dos policiais, ainda tentou agredir os policiais com chutes.
Diante dos fatos, o autor foi imobilizado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.