Angélica - Ivinhemense desaparecido no rio Ivinhema é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Cb image default

Por volta das 15:20 horas da tarde deste domingo (11), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Ivinhema, no município de Angélica.

De acordo com informações, o jovem que era morador da Gleba Vitória que se encontra desaparecido, foi visto pela última vez por volta das 14:00 horas. A equipe de socorristas composta pelo Sargento R. Santana, Sargento Mariel e Cabo Capecci ao chegarem no local rapidamente iniciarem as buscas.

Pouco depois de iniciarem a busca, os militares encontraram o corpo de Pedro Henrique Santana, que no dia 30 de Novembro completaria 24 anos. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a fatalidade.

Em uma da postagens dizia; Recebo com imensa tristeza a notícia do falecimento do Pedrinho, meu amigo do Acampamento Kairós.

Pedro Henrique Santana, Deus te acolha em seus braços.

Em nota enviada ao Ivi Hoje, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema relatou que atendeu uma ocorrência de afogamento no Rio Ivinhema nas proximidades da ponte localizada na MS-141 do trecho Angélica à Nova Andradina.

O acionamento entrou por volta das 15:00 hs, e por volta das 16:00 hs a guarnição composta pelo Sargento R. Santana, Sargento Mariel e Cabo Capecci já encontrava-se no local realizando o mergulho de resgate. Em aproximadamente 40 minutos de trabalho, os bombeiros militares encontraram a vítima, a cerca de 5 metros de profundidade e entregaram o corpo à Perícia e Policia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe e posteriormente entregar aos familiares.

O comandante da unidade, Tenente Rodrigues, e o Sargento Bernardo, também compareceram ao local para apoio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.