A Polícia Civil fechou uma "boca de fumo" na manhã desta terça-feira, 08/03, na cidade de Angélica. No local, foram apreendidos 14 aparelhos de celular, além de uma porção de droga acondicionada para venda e petrechos utilizado para o tráfico.
De acordo com as informações levantadas, o local possuía intensa movimentação de usuários de droga e o traficante, juntamente com um comparsa, se utilizava de ameaças para cobrar as dívidas. Assim que a Delegacia de Polícia Civil de Angélica teve conhecimento do fato, encaminhou uma equipe no local para averiguar as denúncias de que um idoso estaria sendo extorquido pelos traficantes por conta de dívida de droga feita pelo filho dele.
As diligências apuraram que o traficante, dono da boca de fumo, obrigava o idoso, de 83 anos, por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente a uma suposta dívida que o filho do senhor tinha referente à compra de drogas.
De posse destas informações, a equipe compareceu à residência do traficante, onde foram encontradas droga, 14 aparelhos celulares, que eram pagos pelos usuários em troca de maconha e crack, petrechos para embalar a substância, e outros objetos.
O traficante e seu comparsa foram conduzidos para a delegacia e responderão por tráfico de drogas e extorsão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.