A Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha de Angélica, prendeu na madrugada desta quarta-feira (22) quatro pessoas de 25, 26, 29 e 32 anos por tráfico de drogas.
O fato ocorreu durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade quando visualizou um veículo VW Gol de cor branco com todas as luzes apagadas e em mal estado de conservação.
O veículo seguia pela MS-141 de Ipezal sentido á Ivinhema, sendo que após o trevo, saiu da MS-141 e adentrou em uma estrada de terra, sendo abandonado pelo condutor.
O homem saiu a pé sentido a MS-141, onde foi realizada a abordagem, no momento da consulta dos documentos, o autor de 26 anos saiu correndo e adentrou as pastagens próximas ao local, não sendo localizado. Em buscas no veículo abandonado, foi localizado no banco traseiro e porta malas vários sacos com tabletes de maconha.
Enquanto a equipe realizava a busca no veículo Gol, um veículo Fiesta prata visualizou a viatura policial e freou bruscamente fazendo meia volta e arrancando em alta velocidade, retornando para a rodovia sentido Ivinhema.
Foi realizado o acompanhamento tático e dada voz de parada, não sendo acatada pelo motorista, sendo que 5 quilômetros depois na MS-141, o condutor parou o veículo.
Desceram do veículo quatro pessoas, inclusive o motorista do Gol branco abordado antes, sendo reconhecido pela equipe policial. Em entrevista com uma das autoras que estava grávida, ela informou que eram de Ponta Porã e não quis dizer o destino para onde iam.
Questionado sobre o motivo de estar dando apoio ao motorista do Gol, o condutor do Fiesta se recusou a responder. A equipe de serviço contou com o apoio da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema.
Após pesagem e contagem da droga, sendo constatado 164 tabletes de maconha, totalizando 77 quilos, um tablete de Haxixe totalizando 1 quilo, e uma sacola com volumes de Skank totalizando dois quilos. Os envolvidos, os veículos, e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Angélica para devidas providências legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.