Após se envolver em confusão e pancadaria, jovem é preso por ameaça, desacato e resistência em Nova Andradina

Cb image default

Policiais de Nova Andradina por meio da equipe de Força Tática, prendeu na tarde do ultimo sábado (27) um jovem de 19 anos por ameaçar, desacatar e agredir a equipe policial durante o atendimento de uma ocorrência.

A equipe de Força Tática realizava o patrulhamento ostensivo quando foi acionada para apoiar a equipe de Radiopatrulha no atendimento de uma ocorrência onde várias pessoas com uso de facas e barras de ferro adentraram correndo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima no bairro Durval Andrade Filho, para agredir um desconhecido.

Sendo que na parte de fora do estabelecimento, outras pessoas ficaram aguardando para invadir o local. Ao chegar no local a equipe policial foi informada que um dos invasores estava escondido no primeiro andar, não sendo possível detê-lo, pois ele fugiu pulando a janela do sobrado e evadiu pelos telhados das residências.

Ao retornar para a parte externa do mercado, o autor estava bastante alterado e agressivo, criando confusão, momento em que partiu para cima da equipe policial desferindo chutes e socos, sendo necessário conte-lo.

Durante o procedimento policial vários indivíduos presentes na parte externa e praça, tentaram avançar em direção da equipe policial inclusive arremessando objetos. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil par o registro da ocorrência.

O Desacato, é considerado um crime previsto pelo Código Penal Brasileiro em seu art. 331 que, e consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.