Após ser flagrado realizando zig zag, condutor é preso por dirigir veículo embriagado em Nova Andradina

Cb image default

A Policia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu no final da tarde do ultimo sábado (28) um homem de 39 anos por conduzir um veículo VW Gol embriagado no centro de Nova Andradina.

Os PMs realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando visualizaram um homem conduzindo o Gol de cor cinza, em zig zag pela avenida, e após realizada a fiscalização de trânsito a equipe verificou que o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, dispersivo e apresentava dificuldade em pronunciar as palavras.

O condutor realizou o teste de etilômetro e foi constatada a embriaguez e o crime de trânsito, assim a equipe cumpriu as medidas administrativas de recolhimento da CNH do condutor e remoção do veículo para o pátio do DETRAN de Nova Andradina.

O autor foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (art 306 da Lei 9503/97).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.