Batayporã: Ex-marido é levado à delegacia por ameaçar e agredir a ex, após ela ligar pedindo dinheiro da pensão das filhas para custear necessidades

Polícia Militar conduz jovem para a delegacia por ameaçar e agredir ex-esposa

Cb image default

A Polícia Militar na noite de segunda-feira (22) conduziu para a delegacia um jovem de 18 anos por ameaçar e agredir a ex-esposa em Batayporã.

A Equipe da Radiopatrulha foi acionada por volta das 22:00 horas para atender uma ocorrência na Rua Manoel José Jorge Simão, no Bairro Maria Gonçalves da Silva, onde segundo o comunicante, o ex-marido da amiga tinha chegado na residência dela e estava a agredindo.

A equipe policial deslocou até o local e em contato com a vítima, ela disse que ligou para o ex-marido pedindo o dinheiro da pensão das duas filhas para custear as necessidades, e que após alguns minutos o autor chegou na sua residência com uma faca e começou a agredi-la e o amigo que estava no local.

O autor desferiu tapas e socos na vítima e disse que se ela tivesse outra pessoa, passaria por cima dela com o carro, pegou ainda a filha maior e foi para a casa de parentes.

Os PMs deslocaram até o endereço onde o autor poderia estar, e o localizou.

Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. A vítima manifestou o interesse em solicitar a Medida Protetiva de Urgência, pois prima pela sua segurança e de suas filhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.