Boca de fumo é fechada e jovens são presos por tráfico e associação criminosa em Batayporã

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (26), dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Mustafá quando visualizou um rapaz e, que durante a aproximação da viatura tentou evadir-se demonstrando nervosismo, e devido ao ato suspeito foi abordado pela equipe policial.

Questionado, o jovem disse que não mentiria, e que iria buscar 30 parangas de maconha com outro rapaz, e que já estaria revendendo drogas a aproximadamente 1 ano, imediatamente a equipe militar foi até o referido endereço.

Ao chegar no local a equipe encontrou o outro suspeito com as características informadas, o jovem tentou correr para dentro da residência, mas foi abordado antes que o fizesse, ao ser questionado, confessou que estava esperando uma pessoa para fazer a entrega de 30 parangas de maconha.

Com sua autorização a equipe da Força Tática fez buscas na residência e encontrou 30 parangas de maconha embaladas e prontas para a venda dentro do fogão, também foi encontrado na cozinha da casa balança de precisão e mais 46 parangas em uma bolsa que estava dentro do quarto. Que após pesagem totalizou 325 gramas de maconha.

Diante do exposto, os dois jovens foram conduzidos juntamente com a droga a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.