A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 35 anos por conduzir veículo embriagado e causar um acidente na noite de domingo (13).
Os PMs foram informados que um veículo Celta de cor preta havia atropelado uma pessoa na Rua São José cruzamento com a Rua Espírito Santo e fugido do local sem prestar socorro a vítima.
Ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida, e a equipe policial foi informada que o veículo estaria na Rua Juscelino Kubtischeck de Oliveira, juntamente com o autor. Durante a abordagem, o condutor que estava visivelmente em estado de embriaguez (odor etílico, vestes desarrumadas e falta de equilíbrio), relatou que achava ter atropelado alguma coisa no caminho, mas que não parou para verificar.
Relatou ainda que havia ingerido em média sete garrafas de cerveja no dia, em um estabelecimento comercial. Ao vistoriar o veículo Celta, foi constatado que o retrovisor direito estava quebrado, para-brisa frontal quebrado dentre outras avarias.
Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.